A Primeira Onda de Ascensão Prevista Para 28 de Setembro de 2015

A Luz é Invencível

post-09-14-1
Se há algo que ninguém por aqui quer falar, é datas.

Qualquer um que já tenha indicado uma data para algum evento, ascensão, divulgação, reavaliação de moedas, qualquer que seja, não tem acontecido. A média de bola fora é total.

Agora, temos uma quantidade grande de pessoas que estão indicando a data de 28 de setembro de 2015 para acontecer a primeira onda de ascensão. Eu estou certamente jogando o jogo. Vou me manter aberto à possibilidade, mas também prometo não reclamar mais tarde se isso não acontecer.

Uma vez que seres benevolentes como Salusa e pessoas ilustres como Patricia Diane Cota Robles estão dizendo isso, eu sinto que merece atenção. Vejamos alguns que estão indicando esta data para o “Evento”, a “primeira onda”, “Onda X”, “Ascensão”.

Primeiro eu tenho de reconhecer que Matt Kahn já tem indicado esta data por um longo tempo. Eu me lembro dele dizendo…

View original post 1,838 more words

Leave a Reply

